A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou uma rede social para homenagear a pastora Antonieta Rosa Vieira, que faleceu nesta quarta-feira (20). Ela publicou uma foto em que aparece perto da pastora e destacou que Antonieta era uma mulher de Deus.
Michelle disse ainda que ora para que Deus console os familiares de Antonieta Rosa.
– Hoje nos despedimos de uma mulher de Deus, referência para tantas que O amam. Oro para que o Senhor traga consolo aos familiares – Paulinho Vieira, que foi meu pastor na ADVEC, Mona, uma nora que tanto a admirava, netos, irmãos em Cristo e amigos. Pastora Antonieta Rosa, hoje a senhora descansa nos braços do nosso amado Pai.
Ela concluiu a mensagem com o Salmo 116:15, que diz: “Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos”.

A pastora Antonieta Rosa Vieira, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), tinha 84 anos. Ela era teóloga, preletora nacional e internacional, escritora e ocupante da cadeira 34 da Academia Evangélica de Letras do Brasil.
Pastora Antonieta lutava contra um câncer de pulmão há alguns anos e nas últimas semanas estava internada em um hospital no Rio de Janeiro.
Como professora de seminários e líder feminina, ela trabalhava incansavelmente no ensino da Palavra de Deus com foco principal para as mulheres. Ela foi uma das primeiras pastoras das Assembleias de Deus do Brasil, fazendo parte do corpo Ministerial da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro.
Antonieta Rosa Vieira fundou a Editora Jeová Nissi, no Rio de Janeiro, onde era CEO e principal escritora, com mais de 50 títulos lançados.
PODCRÊ PODCAST
Em maio, o PodCrê, podcast de fé produzido pelo Pleno.News, teve a honra de receber a pastora Antonieta Rosa. Foi a primeira e única participação sua em um podcast. Ela contou ao PodCrê como seu ministério começou e todos os desafios que precisou enfrentar.
A pastora Antonieta relembrou que, aos 5 anos de idade, teve experiências com Deus. Em uma delas, seu pai foi curado após uma oração sua. Ainda menina, a líder espiritual pediu a Deus para ser batizada com o Espírito Santo e assim aconteceu.
A pastora também contou como Deus a usou para conseguir comprar, em dólares, o terreno para sua igreja. Antonieta narrou diversos testemunhos e, inclusive, falou, com detalhes, sobre como foi ser ordenada na igreja que hoje é comandada pelo pastor Silas Malafaia.