Leandro de Souza, que já foi considerado “o homem mais tatuado do Brasil”, conseguiu remover uma boa parte dos desenhos no corpo. Novo convertido, ele passou passou por cinco sessões de remoção e seu rosto, antes completamente coberto pelas marcas, está quase 100% sem desenhos e irreconhecível.
Leandro decidiu tirar as tatuagens depois de aceitar a Jesus. As sessões a laser têm sido feitas em um estúdio em São Paulo. Leandro é de Bagé, no Rio Grande do Sul, município que faz fronteira com Uruguai.
Ao todo, ele fará oito sessões de remoção para estar completamente livre dos rabiscos. Leandro, que já foi dependente químico e preso, comemorou nos últimos dias o fato de ter conseguido um emprego de carteira assinada em uma ótica de Bagé.
Em seu perfil no Instagram ele compartilha sua história e, mais do que isso, prega o Evangelho. Internautas comentaram que, com o procedimento, Leandro parece um novo homem. E, de fato, ele é. Não por causa das tatuagens, mas pelo que Deus tem feito em sua vida.