Sua fonte de notícias conectando Tupã ao mundo!

Quarta-feira, 10 de Setembro de 2025

Colunas/Política

A expectativa da justa justiça renasceu

E creio: quem viver verá!

A expectativa da justa justiça renasceu
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Quando a engenharia social parecia ter encontrado uma solução para a equação que equilibra as relações sociais em nosso país; de maioria cristã conservadora e de fortes raízes judaico-cristãs; os insetos devoradores, as ervas daninhas, o vírus da discórdia; enfim, todo o mal que dá origem às discórdias e contendas entre irmãos promovidas pelas malfadadas esquerdas marxistas, ateístas, leninistas, trotskistas, stalinistas e, mais recentemente, lulistas e dirceuzistas, afloram com sede de vingança.

Irmãos, como político, mas principalmente como pastor, tenho a obrigação de avisar a todos os brasileiros, da gravidade da situação: estamos em guerra, sim! Guerra do bem contra o mal.

Precisamos relembrar todas as violações dos direitos humanos básicos que aconteceram em nosso país, com prisões sem individualização de conduta, como se a persecução penal pudesse acontecer de baciada… como se a rede da injustiça pudesse ter o condão de arrastar tudo para um lado e, no final, somente sobrar a fina flor da verdadeira justiça… mas, não! Até hoje contamos as centenas de presos na masmorra da injustiça, idosos com Bíblias na mão, mães separadas de seus filhos bebês, pais de famílias com câncer em estado terminal… Mas como Deus dá o frio conforme o cobertor; de um país do norte, a maior democracia do mundo – os Estados Unidos da América – ventos de liberdade nos alcançaram.

Leia Também:

Sim, o presidente Donald Trump foi avisado do que aqui se passa pelos nossos amigos Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo. Estes, com muita luta conseguiram ser uma voz naquele país-irmão e com as sanções impostas aos que causaram tanta dor, um fio de esperança despertou em nossa nação. Assim, sabemos que Deus preparou um final feliz para essa saga dolorosa.

Finalizo agradecendo a Deus por essa expectativa da verdadeira e justa justiça ter renascido em nós. E creio: quem viver verá! E peço que Ele derrame as mais doces bênçãos celestiais a todo o povo ordeiro do nosso querido Brasil.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

Tupã Conecta

Publicado por:

Tupã Conecta

Nós somos um site de notícias comprometido em trazer as informações mais relevantes e atuais para você. Nossa equipe de jornalistas experientes está sempre em busca das notícias mais importantes, para que você possa estar sempre informado.

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!